Entrada Novidades
Novidades PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

cfeiraup

Feira do Livro Académico

A Feira do Livro Académico reúne as publicações editadas pelas principais editoras pertencentes às instituições de ensino superior portuguesas. Estão, assim, representadas, para além das edições da Universidade do Porto, os livros editados pelas universidades de Aveiro, Coimbra (Imprensa da Universidade de Coimbra), Lisboa (ICS - Imprensa de Ciências Sociais), Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade Técnica de Lisboa / Instituto Superior Técnico (IST PRESS), Universidade Fernando Pessoa e Universidade Católica Editora, bem como da Fundação Politécnico do Porto (Editorial Politema).

A Feira do Livro Académico, que está a decorrer na Livraria Leitura Books & Living do Shopping Cidade do Porto, irá prolongar-se até ao próximo dia 14 de Novembro.

A feira está aberta entre as 10h00 e as 23h00

Edições da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

feiraup

Serviços de Documentação e Bibliotecas, Powered by Joomla!